Centro Olímpico bate Kindermann no Pacaembu

Centro Olímpico vence Kindermann e vai com vantagem para o o jogo de volta em Santa Catarina.

Érika foi destaque no ataque e na defesa. (FOTO: Centro Olímpico - Futebol Feminino.)
Por: Odair Vasconcelos

No primeiro jogo da semifinal, o Centro Olímpico levou um certo sufoco das visitantes, mas com um gol da capitã Érika, as paulistas só precisam de um empate para garantir vaga na grande final.

O jogo começou bem quente, as visitantes começaram melhor e partiram para o ataque, dominando as ações do jogo, Gabi Portilho, que foi destaque do time catarinense, teve uma grande chance de abrir o placar para o Kindermann, depois de se livrar da zagueira a atacante chutou no canto de direito do gol, exigindo um grande defesa de Monique.

Ao passar do tempo, o Centro Olímpico começou se encontrar em campo e chegar mais ao gol adversário. Aos 22' Darlene fez bela jogada dentro da área e acabou sendo derrubada pela goleira Barbara, porém de forma errada a juíza não marcou penalidade e seguiu o jogo.

O gol da equipe paulista saiu nos acréscimos da primeiro etapa, depois de cobrança de escanteio, a goleira saiu mal e Érika subiu mais que sua adversária empurrando a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo a equipe de Caçador se lançou mais ao ataque, porém, assim como no primeiro tempo, não conseguia acertar o ultimo passe, já o Centro Olímpico teve mais espaço e criou excelentes oportunidades, mas suas chances paravam na grande goleira Barbara.

O jogo de volta acontece neste domingo (02), às 16h30 em Freiburgo, Santa Catarina. Para o Centro Olímpico um empate serve, já para o Kindermann uma vitória por 2x0 classifica a equipe para a final, 1x0 leva o jogo para os pênaltis.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário