Com muita rivalidade em campo, Brasil e Estados Unidos prometem um jogão hoje à noite, visando grande passo ruma a classificação. 
![]()  | 
| Carol Baiana será a novidade para o ataque da seleção feminina (FOTO: Kevin C. Cox - FIFA/FIFA via Getty Images) | 
Por Rafael Alves
A seleção brasileira vai a campo na noite desta sexta contra os EUA, pela segunda rodada do grupo B, pelo Mundial Sub-20. No considerado grupo da morte, uma vitória pode colocar a seleção muito próxima da classificação para a próxima fase.
No time brasileiro, Doriva irá promover uma mudança e será no ataque. Carol Baiana vai para o jogo no lugar de Duda. No mais, o time será o mesmo que empatou na estreia contra a China: Letícia; Letícia Santos, Julia, Nágela e Camila; Gabi e Djeni; Byanca, Andressa e Pati; Carol Baiana.
Esta será a partida de numero 30 da seleção brasileira na história dos Mundiais. Apenas EUA e Alemanha tem mais jogos do que a seleção de Doriva. Além deste dado, o Brasil também tem uma marca indigesta. A última vitória brasileira aconteceu em 2010. Foi contra a Nova Zelândia, por 4x1, na última rodada da primeira fase. De lá pra cá, foram 4 jogos com 3 empates e 1 derrota.
![]()  | 
| Pressão pela vitória no time de French. (FOTO: @GettyImages) | 
As duas equipes já se enfrenaram duas vezes, com uma vitória pra cada.
A partida começa às 23h, pelo horário de Brasília e você acompanha todas às informações na pagina Planeta Futebol Feminino


Rafaaaa.. tem análise do jogo? nao to achando!
ResponderExcluir