E finalmente os Estados Unidos fizeram o que era esperado delas: dominaram o jogo. Mais do que isso, a atacante Lindsey Horan mostrou porque ela é o principal nome desse time.
Logo aos 19 minutos, a atacante recebeu uma bola na área, já dominou tirando da defensora e acertou um belo chute para abrir o placar para as americanas.
Depois do primeiro gol, as americanas controlaram ainda mais o jogo e tiveram inúmeras chances, como uma bola na trave de Stephanie Amack. O segundo gol veio após uma cobrança de escanteio, em que Horan, mais uma vez, marcou após rebote.
Na segunda etapa, as chinesas até que tentaram, mas os Estados Unidos finalizaram o jogo em um contra-ataque fulminante, em que Horan recebeu na entrada da área e tocou para Rose Lavelle. A meio campista deu um pequeno corte e chutou no canto, sem chances para a goleira.
(Alex Grimm - FIFA/FIFA via Getty Images)
As americanas agora aguardam o resultado do grupo A, para conhecerem suas próximas adversárias, que enfrentarão no sábado dia 16, às 18hrs. Com a vitória alemã contra o Brasil, os EUA terminaram em segundo do grupo, assim como aconteceu na última Copa do Mundo da categoria.


0 comentários:
Postar um comentário