![]() |
| Zhang Zi comemora o gol de empate do time chinês no final da partida (FOTO: Kevin C. Cox - FIFA/FIFA via Getty Images). |
O futebol pode não ter sido o dos melhores, mas estava funcionando. A seleção brasileira sofreu no início com o nervosismo e com a pressão chinesa, que marcava a saída de bola, até que as coisas se equilibraram. O Brasil encontrava nos chutes de Gabi e Djeni, uma das opções no primeiro tempo.
Aos 27', um lance mal anulado, fez a seleção respirar. Cruzamento de Liu para área e Zhang Ch, na mesma linha, apenas escorou de cabeça para o gol de Letícia, mas a assistente Anna Nystrom, anotou impedimento.
Daí o Brasil começou a ir mais para o jogo, Camila e Letícia começaram a aparecer, mas sem muito efeito.
No segundo tempo, às coisas melhoraram, Byanca começou a aparecer mais para o jogo, até que aos 21, ela a
proveitou bobeira da defesa, e fez o primeiro gol do jogo. O Brasil era melhor até os 27' pelo menos, daí em diante, com dificuldades na parte física, a equipe recuou e o castigo veio, aos 44' do segundo tempo, após cruzamento pra área com direito a bate-rebate, e Zhang Zhi, ter a chance de empatar a partida.
Com este resultado, a seleção fica empatada com a China com um ponto em segundo lugar, e irá tentar o resultado positivo contra os EUA. Enquanto a China enfrenta a Alemanha, que vem de vitória contra as norte-americanas.

0 comentários:
Postar um comentário