VIRANDO A PÁGINA

Depois da eliminação do Brasileiro, Centro Olímpico espera virar a página amanhã na estreia contra o Colon, Sobre isso, Erika e Mayara falam com exclusividade ao PFF.

FOTO: Reprodução
Por: Rafael Alves

Quatro dias depois da eliminação do Brasileirão o Centro Olímpico já está preparado para a estreia de amanhã, contra o Colon do Uruguai, às 16h30, no Estádio ADC GM, em São José dos Campos. A estreia marca o retorno de Gabi Zanotti ao clube, ela que voltou recentemente da Coreia após uma temporada e o vice-campeonato da liga coreana vestindo a camisa do Goyang Daekyo.

Falando sobre a estreia, a polivalente Erika e a volante Mayara, falaram com exclusividade ao PFF.

Mayara conta sobre a mudança foco de uma competição para outra: "A gente acaba de sair de uma competição muito forte, e que foi muito dolorida a desclassificação, agora o foco fica todo na Libertadores, onde a carga de jogos é muito mais alta, e os times mesclam um pouco na forma de jogar por serem de diferentes países".

A atleta alerta sobre a dificuldade de campeonato curto como é a Libertadores e não esconde a ansiedade: "Um campeonato de tiro curto onde grau de competitividade é muito grande e todo cuidado é pouco. Motivação não nos falta pra estrearmos bem, apesar da ansiedade, a expectativa é que façamos um bom jogo.

Érika revela que a motivação vem da derrota do último domingo e que a vontade pela Libertadores só aumenta o foco da equipe: "Já que saímos do campeonato  brasileiro e de uma forma não muito legal (nos pênaltis ) , estamos com mais vontade ainda de levar esse título da libertadores". Campeã em 2011, Érika usa de sua experiência para buscar um bom desempenho na competição: "Não estamos escolhendo adversários, por esse motivo esperamos fazer uma boa campanha".

A coringa da equipe de Arthur Elias admite que não conhece a equipe e para isso o Centro Olímpico precisa se impor: "É fazer uma grande estréia com uma equipe que não conhecemos, porém, já impor o jogo do Centro Olímpico".

Ainda amanhã, mas 3 jogos completam a primeira rodada da competição. No grupo do Centro Olímpico, o Colo-Colo estreia contra o Caracas, da Venezuela e mais cedo, pelo grupo C, sera a vez do Vitória das Tabocas estrear. 

Confira
Grupo C - Est. AD Parahyba
09h - Vitória-PE x RocaFuerte (EQU)
11h - Cerro Porteño (PAR) x Formas Íntimas (COL)

14h30 - Caracas (VEN) x Colo Colo (CHI)
16h30 - Centro Olímpico x Colon (URU)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário