![]() |
| FOTO: Reprodução/Instagram |
Por: Rafael Alves
A CBFS novamente tira a paciência da seleção feminina de futsal, que tenta por elas mesmas, arrecadar recursos para participar do Mundial Feminino de Futsal, na Costa Rica. A entidade que revelou não ter dinheiro para bancar a estada da seleção na sede da competição, chegou a dar um prazo para que elas pudessem conseguir o valor estimado em 180 mil reais para arcar os custos com com a pemanência delas durante a competição, como transporte, alimentação entre outros gastos.
Após uma reunião, envolvendo a alta cúpula da entidade e o Toninho Nascimento, integrante do Ministério dos Esportes, ficou acordado que o Ministério iria conseguir as passagens para as atletas e a CBFS... Bem, a CBFS apenas prorrogou o prazo, para até quarta, dia 19, para que elas teriam para arrecadar estes recursos, e isso irritou, e muito uma dos grandes nomes da seleção, Vanessa, usou suas redes sociais para revelar novamente o seu total descontentamento com a entidade.
Confira na íntegra
"Eu desisto dessa gestão e entidade. Abro mão desta vergonha que é, da situação humilhante que estou passando, a modalidade! Ontem recebi uma ligação do presidente da CBFS para uma reunião aqui em São Paulo juntamente com o Toninho do ministério do esporte. Vim com o pensamento positivo, de mudanças e coisas boas. Saio decepcionada, saio de mãos abanando. Saio como cheguei. Aliás, saímos... Porque hoje quem faz algo e está fazendo são as atletas e o ministério do esporte e pessoas que querem ver a modalidade crescer. Sabe o que mudou do que já tínhamos, NADA! Apenas um prazo até quarta que a CBFS deu para nós e o ministério do esporte conseguir as passagens aéreas... Porque alimentação e a taxa para saída do país NÓS atletas juntamente com as pessoas que fizerem doações conseguimos! Eu choro de raiva, de desprezo, de humilhação por chegar aqui e escutar o que escutei!! Eu sinto muito, mas não suporto mais tanta humilhação e desprezo. Sinto vergonha por representar estas pessoas! A seleção brasileira feminina precisa neste momento de passagens áreas para ir ao mundial. Nós atletas e ministério estamos movendo o mundo para ir ao mundial, enquanto o resto, espera nós até quarta para saber o que arrecadamos e confirmação de passagens! E quem tem força, não move nada por nós!! Decepcionante!! Obrigada Toninho por dar uma luz para 2015 e mover tudo para conseguir estas passagens para o mundial agora!! Falta organização, planejamento, comunicação e respeito!!"
A seleção feminina luta para buscar o quinto título da competição.

0 comentários:
Postar um comentário