![]() |
| FOTO: CBFS/Divulgação |
E o descaso da CBFS com a seleção feminina de futsal da parece não ter limites. Mesmo com a hegemonia na principal competição feminina e os 4 títulos Mundiais também entre as universitárias, além das atletas que conquistaram títulos individuais, as atletas tiveram que recorrer as redes sociais para lançar a campanha de apoio para que elas participem da competição que terá início no dia 10 de dezembro, na Costa Rica.
Sete seleções já garantiram presença. Espanha, Rússia, Portugal, Japão, Irã, Costa Rica e Guatemala. Resta apenas uma vaga ainda e o elenco feminino corre contra o tempo para garantí-la. A mensagem publicada pelas atletas nas redes sociais as atletas revelam a preocupação em ficarem de fora da única competição que a seleção brasileira feminina terá pelo no calendário.
![]() |
| A ala Amanda foi uma das atletas que se manifestaram nas redes sociais (FOTO:Reprodução/Facebook) |
Na mensagem são mencionados os atletas da seleção de futsal masculina, além de jornalistas e órgãos da imprensa para atentá-los sobre o problema.
Procurados pela nossa reportagem, a CBFS ainda não se pronunciou sobre o caso.
Confira a mensagem na íntegra:
"Começa aqui a campanha #BRASILNOMUNDIALDACOSTARICA
Se aproxima o V Torneio Mundial Feminino de Futsal e novamente a Seleção Brasileira Feminina TETRA CAMPEÃ MUNDIAL se encontra em meio a um mar de dúvidas. A incerteza sobre sua participação paira no ar e nos preocupa.
Eu, juntamente com minhas companheiras @nessafutsal07 @lucileia10 @arianefutsal05 @judelgadors @jozi_oliveira1 @refutsal09 @cileneparanhos6 @gigafutsal12 @tatydc4 e muitas outras que se unirão a este movimento, QUEREMOS a presença da SELEÇAO BRASILEIRA no Torneio Mundial.
Essa é a ÚNICA competição disputada pela Seleção a cada ano.
PEDIMOS SEU APOIO. Entre nessa corrente conosco e divulgue essa mensagem #BRASILNOMUNDIALDACOSTARICA#"


0 comentários:
Postar um comentário