Érika faz gol no ultimo minuto do jogo e Centro Olímpico arranca empate contra o Caracas.
![]() |
| Jogadoras do Centro Olímpico comemoram o gol de empate. (Foto: Reprodução/Centro Olímpico - Futebol Feminino) |
Por: Odair Vasconcelos
Em jogo válido pelo grupo B, o centro Olímpico enfrentou o Caracas e arrancou um empate no finalzinho do jogo e decidirá a classificação na ultima rodada.
Logo aos 6' do primeiro tempo, o Caracas quase abria o placar depois de cobrança de falta, mas a goleira Thais fez grande defesa evitando o gol venezuelano. Minutos depois o Centro Olímpico chegou com perigo, Érika quase fez, mas seu cabeceio foi pra fora.
Aos 22' Bandres passou para Oriana Altuve fazer o primeiro do jogo. Quatro minutos depois, Tamires aproveitou o rebote do chute da Gabi para empatar. O jogo continuou aberto, com chances para os dois lados, Luana e Darlene quase virava para a equipe brasileira.
No começo do segundo tempo, Zanotti teve grande chance, mas a goleira venezuelana fez grande defesa. Aos 26' Lisbeth Castro pois o Caracas mais um vez em vantagem.
Atrás no placar o Centro Olímpico partiu com tudo para o ataque. Após cobrança de escanteio, Alline Calandrini cabaceou e a bola acertou o travessão, a bola temia em não entrar. Quando parecia que ia ficar por isso mesmo, no ultimo minuto do jogo, Érika chutou de longe empatando o jogo.
A situação no grupo B só será definida na ultima rodada. Centro Olímpico e Caracas só dependem de si mesmos para se classificar.

0 comentários:
Postar um comentário