CRISE NO FUTSAL FEMININO

Presidência da CBFS afirma que as jogadoras da seleção sabiam que não disputariam o Mundial. Atletas rebatem: "NÃO SABÍAMOS DE NADA"
Seleção brigaria pelo penta na Costa-Rica (FOTO: CBFS/Divulgação)
Por Rafael Alves

Após 4 dias das atletas se manifestarem nas redes sociais, cobrando alguma definição da CBFS sobre a participação no Mundial da Costa Rica, a entidade anunciou ontem em seu site que a Seleção Feminina de Futsal não disputará a competição que começa no dia 10 de dezembro. A entidade, através de sua presidência na figura de Renan Tavares, informou que a questão financeira impediu que elas competissem nesta temporada.

Na publicação feita pelo site da entidade, a justificativa foi que a organizadora da competição havia convidado a seleção desde que ela, a CBFS bancasse a estada das atletas durante a competição.

Atual presidente, Renan Tavares assumiu a CBFS em julho
deste ano. (FOTO: ASCOMM)
Renan Tavares afirmou que isso era conhecimento das atletas desde o dia 23 de setembro. Informação prontamente rebatida pelas atletas. Vanessa, em seu perfil oficial, rebateu a afirmação de Renan: "Não sabíamos de nada como foi anunciado na TV daqui e tudo mais, que pela declaração do Renan Tavares nós já sabíamos desde o dia 23 de setembro. Tenho provas que não recebemos absolutamente nada! E eu soube que não iríamos, pelo pessoal do Sportv que me mandaram a foto do site da CBFS!" 

A reportagem do PFF permanece desde sexta entrar em contato com a assessoria da CBFS mas até o fechamento desta edição, não tivemos resposta.

Sete seleções estão confirmadas no Mundial: Espanha, Rússia, Portugal, Japão, Irã, Guatemala e as donas da casa.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário