Vitória sofre com correria paraguaia e sofre a primeira derrota brasileira na Libertadores.
![]() |
| O Ciclón conseguiu sua primeira vitória sobre uma equipe brasileira na história da Libertadores. Na edição passada, o time perdeu para o São José. (FOTO: Ídolas del Futbol) |
Por: Bruno Bezerra
Eis que a zebra resolveu pintar em São José dos Campos. O Vitória das Tabocas foi surpreendentemente derrotado pela equipe paraguaia do Cerro Porteño e fica em situação complicada no grupo C da Libertadores Feminina. Foi a primeira derrota de um time brasileiro para um time paraguaio na história da Libertadores Feminina.
Com muita velocidade, o time paraguaio que havia vencido na primeira rodada a equipe do Formas Íntimas, da Colômbia, venceu com gols de Ana Fleitas e Rosa Aquino (2x). O gol do Vitória foi feito por Byanca Brasil.
Na última rodada, que será disputada na segunda feira (10) o Cerro enfrentará o Rocafuerte do Equador, que hoje foi derrotado por 3x0 para os Formas Íntimas e precisam apenas de um empate para se classificar. O Vitória, por sua vez enfrentará o time colombiano do Formas Íntimas, precisando vencer para ainda sonhar com a classificação as semi finais da Libertadores.

0 comentários:
Postar um comentário