FORÇA, CRIS

Fora do Brasileirão e da Libertadores, Cristiane visa recuperação após cirurgia bem sucedida.

Por: Rafael Alves

Atleta deve ficar fora dos gramados por
2 meses e meio
Cristiane já inicia o período de recuperação, após uma queda durante a partida deste domingo na derrota para a Ferroviária onde o da casa venceu o Centro Olímpico, por 3x1. A atleta após disputa de bola pelo alto, caiu desequilibrada e deslocou a clavícula. A atacante foi levada para o hospital e partida ficou paralisada por 35 minutos.

Mais tarde, Cristiane foi transportada para o Hospital São Paulo localizado em um bairro da Zona Sul da capital paulista, por onde passou por uma cirurgia, onde segundo os médicos, foi bem sucedida.

Cris deve iniciar nos próximos dias o processo de recuperação. A previsão é de que ela possa voltar a treinar aproximadamente em 10 semanas. Com isso, ela ficará de fora do restante do Brasileirão e da Libertadores que será realizada no mês que vem em São José dos Campos.

Pelo Brasileirão, o Centro Olímpico volta à campo nesta quarta para tentar garantir a sua classificação para a semifinais da competição contra o Pinheirense. Uma vitória do time paulista e um empate do Vitória, coloca a equipe de Cristiane e companhia, na fase final.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário