![]()  | 
| Imagem: USA TODAY | 
EUA 5 x 0 Guatemala
As americanas entraram em campo tendo algo a provar, já que haviam feito uma partida muito ruim contra a seleção de Trinidad e Tobago. Quem também tinha muito o que provar, era Tobin Heath. A meio campo da seleção e do Portland Thorns, já havia sendo contestada por diversas vezes. E foi ela quem abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O primeiro tempo correu sem maiores problemas e o maior susto para os americanos, aconteceu aos 37 minutos e foi protagonizado por uma das estrelas do time:
A atacante Alex Morgan sofreu uma entrada e já caiu com cara de dor. Ela sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, mesmo tornozelo que ela havia machucado há menos de 1 ano, e saiu de campo chorando. Ela já fez exames e deve ficar de 4 a 6 semanas de fora dos gramados, ou seja, Morgan não jogará mais as Eliminatórias.
Sem Alex Morgan, o primeiro tempo terminou 1 x 0, com um controle do time dos Estados Unidos.
No segundo tempo, mesmo sem um dos maiores destaques, o time americano parece ter melhorado. O meio campo foi totalmente tomado pelas americanas e a margem de erro de passes foi mínima. Tobin Heath e Megan Rapinoe marcaram dois golaços, Carli Lloyd fez um após bom cruzamento de Leroux e Whitney Engen completou o placar.
Melhores Momentos:
Trinidad e Tobago 1 x 0 Haiti
O outro jogo da noite, foi marcado por uma batalha por parte de Trinidad e Tobago que jogou boa parte do jogo com uma menos, já que a goleira Forbes foi expulsa. Trinidad e Tobago abriu o placar aos 37 minutos de jogo com Kennya Cordner.
A partir da expulsão da goleira, o Haiti passou a tentar o gol a todo momento, mas não conseguiu concluir. A melhor chance veio aos 42 minutos, mas a defesa de Trinidad e Tobago trabalhou bem.
Agora a seleção de T&T tem uma grande chance de se classificar para o quadrangular final e, quem sabe, se tornar a primeira seleção caribenha a participar de uma Copa do Mundo.
Melhores Momentos

0 comentários:
Postar um comentário