Vadão não esconde seu envolvimento com a modalidade e faz apelo no evento de abertura do Brasileirão: "Que se jogue mais Futebol Feminino"
![]() |
| (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) |
Por: Rafael Alves
Há pouco menos de 5 meses no cargo de treinador da Seleção Feminina, Osvaldo Alvarez não esconde a sua admiração e o seu envolvimento não somente com a seleção feminina.
Durante a coletiva de abertura do Brasileirão Feminino Caixa, em sua introdução, Vadão aproveitou para fazer um apelo não somente da seleção, mas sim pelo desenvolvimento da modalidade.
"Apelo para que a gente jogue mais futebol feminino no Brasil. Deixemos de lado esse preconceito que carregamos nas costas. Precisamos aumentar o número de jogadoras nos clubes. Temos uma grande dificuldade de captação de atletas", disse o técnico
O treinador ainda citou as críticas feitas sobre a seleção sub-20.
"Criticaram a sub-20 de maneira infundada. Como pode cobrar destas meninas se nem competição?", questionou Vadão.
Vadão foi o mais procurado pela imprensa. Quando perguntado sobre o envolvimento com a seleção, o técnico deixou claro que deseja se dedicar integralmente.
"Quero dar um tempo com o futebol masculino, pretendo ficar apenas com o feminino."
Junto com a seleção, Osvaldo viaja nesta terça para o Equador, onde na sexta, o Brasil estreia contra a Bolívia pelo grupo B, da Copa América.

0 comentários:
Postar um comentário