BI-CAMPEÃO

Em uma final sem as principais estrelas, melhor para o São José, que consegue os dois gols e garante o título Paulista.
 (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)
Por: Rafael Alves

Em seu retorno ao Martins Pereira o São José resgatou a fama de time copeiro e reverteu a vantagem da Ferroviária que era de dois gols, conquistada na partida de ida. 

Mesmo sem as 14 atletas nas duas equipes, a decisão teve um bom nível. O São José tomava a iniciativa logo no início e durante todo o primeiro tempo, pecou na finalização e nas mãos da goleira do time grená, Bruna. O Ferrinha se fechava para tentar matar o jogo em uma bola.

No segundo tempo, parecia que a Águia do Vale iria seguir desperdiçando suas chances, até que aos 25" Fran, abriu o placar.

Precisando de mais um gol o time de Adilson se lançou ao ataque e não demorou muito para Renata Diniz ampliar o placar. Daí em diante, pressão da Ferroviária que precisava de um gol para ficar com o título. Mas sem sucesso, a equipe de Douglas Onça acabou ficando com o vice-campeonato.

É o segundo título paulista do São José, que chega ao sexto título em 8 disputados no últimos dois anos somando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão CAIXA nos últimos 2 anos.

Na próxima semana, às duas equipes voltam a se enfrentar pela estreia do grupo 2 no Brasileirão Feminino CAIXA.   
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário