Preview: Brasil x Alemanha

Com 5 gols sofridos em dois jogos, Doriva busca ponto fraco alemão para brigar pela vitória, do lado brasileiro, outro ponto fraco incomoda desde 2012.
Doriva conversa com as atletas antes do último treino antes da partida decisiva contra a Alemanha (FOTO: Rafael Ribeiro/CBF)


Por: Rafael Alves

Dia de decisão para a seleção no Mundial sub-20. Pelo grupo B, o Brasil enfrenta a Alemanha, precisando vencer por pelo menos 2 gols de diferença para se classificar sem precisar depender de outro resultado e para isso, Doriva Bueno tem treinado pensando no ponto fraco da defesa alemã.

O treinador que acompanhou o jogo contra a China, reconhece a força das alemãs, mas entende que existe alguns pontos fracos na equipe adversária. Ele revelou também em entrevista ao CBFTV, que não pode se jogar ao ataque, temendo um gol no início.

Veja o vídeo com a palavra do treinador.


Só o Brasil também mostra o seu ponto fraco no ataque se considerarmos os números. A última vez que o Brasil fez mais do que dois gols em uma partida, foi no Mundial de 2010, na Alemanha, quando venceu a Nova Zelândia, por 4x1.

Em caso de vitória por um gol, o Brasil precisa torcer para um empate, entre EUA x China, que jogam no mesmo horário.

A seleção que vai entrar em campo, será a mesma que iniciou a partida contra os EUA, incluindo, Letícia Izidoro e Pati, que eram dúvidas e Djeni, que irá jogar com uma máscara protetora, depois do choque que teve na última partida.

Letícia Santos, Nágela, Julia, Camila, Djenifer, Gabi, Byanca, Andressa, Patrícia e Carol

A Alemanha também deve entrar com o mesmo time, apenas uma dúvida no meio campo. Maren Meinert pode sacar Daebritz e dar chance para Schermuly. Confira o provável time: Kaemper; Wilde, Rauch, Gidion, Knaak; Magull, Panfil, Daebritz (ou Schermuly), Dieckmann; Bremer, Petermann.

A partida começa às 17h horas pelo horário de Brasília, com transmissão da SporTV e em tempo real no Planeta Futebol Feminino.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário