Chuva de gols movimenta o segundo dia de futebol feminino nas Olimpíadas da Juventude.

Castellanos volta a comandar a vitória da Venezuela, já o México vence com recorde de gols.


Venezuelanas festejam mais um gol. (Photo by Stanley Chou - FIFA/FIFA via Getty Images)
Por: Odair Vasconcelos

As venezuelanas continuam mostrando sua força na competição, a vítima dessa vez foi a Eslováquia, as sul-americanas venceram por 6x2, Deyna Castellanos marcou três vezes, os outros gols foram marcados por Nathalie Pasquel, duas vezes e Yuleisi Rivero.



Com a vitória as venezuelanas garantiram a classificação para as semifinais como a primeira colocada do grupo. A Eslováquia e Papua-Nova Guiné se enfrentam na próxima quarta-feira (20), para decidir quem vai ficar com a segunda vaga do grupo.

Já pelo grupo B, as mexicanas se recuperaram da derrota do primeiro jogo e não tomaram conhecimento da frágil equipe da Namíbia e golearam por 9x0. Essa é a maior goleada da história das Olimpíadas da Juventude no futebol feminino.


Na próxima rodada a China enfrenta a Namíbia, também na quarta-feira. Para garantir a classificação as chinesas precisam vencer ou empatar, já para a Namíbia a situação é bem complicada, tem que vencer por seis ou mais gols de diferença. Com qualquer dos resultados as mexicanas se garantem na semifinal.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário