Debaixo de muita chuva, Alemanha e China fazem o melhor da Copa até aqui.
A Alemanha nunca tinha empatado contra equipes asiáticas em mundiais sub-20. E o primeiro empate ocorreu ontem, no estádio Commonwealth Stadium, em Edmonton. Em um jogo com direito a lances polêmicos,viradas,forte chuva, belos e vários gols.
O time alemão abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Bremer e Däbritz, enquanto Zhu faria para a China. O jogo se encaminharia para um segundo tempo com pressão alemã, que tinha quase 70% da posse de bola. Porém, não foi o que ocorreu.
A China voltou para o segundo tempo pressionando a seleção alemã conseguindo um gol logo no início do segundo tempo com Tang, igualando o placar. Panfil marcaria para a Alemanha, no gol que seria o de número 100 da equipe germânica na história dos mundiais sub-20.
A alegria alemã durou pouco, pois com gols de Lei Jiahui e Zhu novamente, agora de pênalti, que também gerou discussões, a China passaria a Alemanha no placar. Coube novamente a Däbritz de pênalti e Panfil, recolocarem a Alemanha na frente do placar.
A China conseguiria o empate aos 35 minuto da etapa final com Zhang, encerrando a chuva de gols do jogo.
O próximo compromisso da Alemanha será contra o Brasil, na terça feira (12) às 17:00, mesmo horário do jogo entre China e Estados Unidos. Para a China, a vitória é o resultado que interessa para a equipe se classificar, já para a Alemanha, um empate simples contra o Brasil já classificará a equipe.

0 comentários:
Postar um comentário