![]() |
| Tetra campeã Mundial e 3 vezes eleita a melhor do Mundo, Vanessa poupa críticas a falta de interesse por parte da imprensa - (Foto: Reprodução) |
Leia o desabafo na íntegra:
"Que todos leiam até o final! Depois da euforia de comemorações e a viagem de retorno ao Brasil, resolvi fazer algumas considerações pois acho muito válido!
Brasil Seleção Principal Feminina e Seleção Universitária Feminina são Tetra campeãs mundiais cada uma, vou repetir TETRA! São 8 títulos mundiais disputados e todos estes conquistados, ou seja, lutamos e colocamos o nosso pais em primeiro lugar, enquanto somos tratadas como ultimo interesse!
Chegamos ao Brasil ontem e sequer algum canal de televisão falou sobre isso, algum meio de comunicação nos procurou para falar sobre isso?! NÃO, NINGUÉM! E aí eu pergunto a vocês, se fosse o futebol de campo? Ou que seja uma especulação, notícia de algum jogador do futebol de campo? JÁ TERIA MILHARES DE MATÉRIAS!
Da vontade de desistir e largar quando vemos em outro pais um presidente da Liga Espanhola e presidente da federação espanhola no ginásio acompanhando o jogo e no final vem dar elogios, enquanto os nosso estão sentados, não sei fazendo o que, e somente falando e valorizando os homens, ou somente um esporte aqui no Brasil. Ver um canal de televisão transmitindo um jogo e aqui uma burocracia gigante para isso acontecer e nunca sai!!! Eu tenho vergonha de dizer que faço e sou parte de um pais onde o principal foco é apenas uma modalidade, onde todos outros são nada. Mas eu me ORGULHO."
A atleta de 26 anos, atua pelo Uno Chapecó, e entre os principais títulos já 8 mundiais, 4 com a seleção principal e mais 4 com a universitária, além de ter sido eleita por 3 vezes, a melhor do mundo.

0 comentários:
Postar um comentário